O Tecido e a Estampa

Há mais de um século, várias culturas utilizam o pano como suporte para carregar seus filhos, como os povos da África, Alaska, Korea, China, Vietnã, entre outros.
Em 1981, um americano casado com uma havaiana, adaptou argolas na canga de sua mulher para carregar seu filho. É essa versão que se popularizou nas culturas ocidentais, como o sling de argolas, abrindo visibilidade para todas as formas naturais de carregar uma criança no colo.
O sling ainda está se popularizando no Brasil. A globalização está influenciando nossas projeções de mercado e a busca pela qualidade de vida aliada à questão ambiental é uma tendência do naturalismo e prova que o mercado se mostra promissor. Isso intensifica e favorece o uso de produtos como o sling, o alimento orgânico e a reciclagem, por exemplo.
Foi aí que, em 2005, surgiu OTECIDOEAESTAMPA. Como o próprio nome diz, tem o intuito de trabalhar formas, cores e texturas, contando hoje, não só com os slings, mas também com acessórios, roupinhas, adesivos...

veja mais aqui

Um comentário: